segunda-feira, 16 de março de 2015

Acampamento em Paraty - Parte III

30/12 - Fomos conhecer a praia de São Gonçalinho, para ir, tem que pegar a estrada sentido Angra dos Reis. Tem um estacionamento, e uma breve caminhada até a praia. Tem apenas um bar, a faixa de areia é curta e mar calmo. Ideal para crianças pequenas. Água morna, mas não tão quente quanto a Praia do Jabaquara.
Passamos o dia na praia. Foi ótimo!

A noite, mais uma vez com muito camarão e peixe assado na brasa. Nunca podia imaginar como acampar seria tão bom. Fora o problema da falta d'água,a convivencia no camping é maravilhosa.
Com certeza são pessoas que não nos encontraremos mais, mas as recordações são excelentes!
 Camarões

 Peixe Paraty na brasa

A curiosidade do camping era a barraca que tinha até sofá. rsrsrs

31/12 - Voltamos mais uma vez na Cachoeira do Tobogã. É um lugar maravilhoso de verdade, muito bom. E ainda queria levar meus hospedes para conhecer. Depois fomos a outra cachoeira, a da Pedra Branca.
Infra-estrutura muito precaria em comparação com a do Tobogã. Uma lanchonete com pouquíssimos itens - só pastel, Nem refrigerante não tinha mais quando chegamos. Não é indicada para crianças ou para quem não sabe nada, pois o poço é bem fundo. Mas valeu para conhecer.





Último dia do ano. Fizemos um churrasco no camping. Além dos nossos hóspedes, o filho do casal que estava conosco também estava acampando em Paraty, mas em outro camping. Ele e sua namorada também se juntaram a nós a noite.
Não fomos ver a queima de fogos quando deu meia noite, pois nossa pequena havia dormido. Mas o melhor da nossa viagem ainda estava por vir.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário