terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A decisão de "desplugar" - parte III

Fomos "estudar" um pouco sobre campismo. Visitamos vários blogs, como "O Campista", " Camping & Família", "Os Costas", " Macamp", entre outros, e vimos que nosso "primeiro passo" estava errado.
Escolhemos um destino que chove muito nessa época do ano. E vimos que nossa barraca não resistência à muita chuva, com uma coluna d'água de 800mm.
Vixi, e agora?
Embarcar numa viagem, com duas crianças - sendo um bebê, correndo o risco de nos molharmos e passarmos aperto na barraca!!!

Ai, ai, ai...
Começamos a olhar barracas com coluna d'água resistentes ao clima do local que escolhemos e nos deparamos com a marca Quechua.
Ficamos encantados, lemos muito, vimos muitos vídeos e ainda tem uma coluna d'água de 4000mm. Era essa nossa escolha!
Mas qual modelo?
A princípio, queríamos a T4.2 XL Air. Uma barraca com dois quartos, uma sala, bem ventilada, nos cabia em pé - ressaltando que eu tenho 1,81m de altura, valor razoável. Mas... Não tinha à venda na Decathlon, loja oficial de revenda das barracas Quechua.
Então, fomos pesquisar as disponíveis na loja, que atendia aos nossos requisitos: alta, bem ventilada, com espaço para tralhas de bebê e ainda resistente à chuva.
Ficamos entre a T6.2 e a T6.2 XL Air. Escolhemos a segunda, pois a primeira vem sem piso na sala.

Fonte: http://campingfamiliacavalcante.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário